top of page

Reiki para Animais


Recentemente fiz um trabalho fotográfico para a Daniella Paes, uma terapeuta holística.

Reiki para Animais

Fizemos um lindo trabalho e aproveitei para conhecer mais sobre alguns de seus serviços e um deles é o Reiki, você sabe o que é e quais os benefícios?

Fotografia PET

O Reiki é uma ferramenta fantástica para tratar pessoas, animais, plantas... Dizemos que todo ser vivo merece Reiki.

Reiki para Animais

O Reiki faz parte do sistema de terapias holísticas e complementares reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) após comprovado que esse tratamento promove relaxamento e fortalece o sistema imunológico ajudando o paciente a se recuperar melhor e mais rápido. Mas o Reiki vai muito além!

Terapia Holistica

Por se tratar de uma terapia Holística, trabalha em todos os corpos (mental, emocional, espiritual e físico), tratando causa e efeito de qualquer questão, o de quer que esteja!

Fotografia PET

Nos animais, conseguimos ver a atuação do Reiki de maneira ainda mais rápida! Isso se deve ao fato deles não terem resistências mentais, e emocionais, como nós humanos e nem gatilhos de auto sabotagem.

Terapia Holisticas

No tratamento de animais, o Reiki equilibra e limpa os vórtices de energia, chamados chacras, Fortalece o sistema imunológico, trabalha profundamente nas questões energéticas e espirituais (sim, eles também sofrem de obsessões e interferências energéticas do ambiente e dos donos), além de relaxar, trazendo paz e bem estar!

Fotografia PET

Traga o Reiki para a sua vida, sua casa e para o seu Pet. Reiki é energia de amor e cura!

Fotografia PET

Para saber mais sobre este e outros trabalhos, atendimentos e cursos. Informações e agendamentos

E mais:

- Perfumes pessoais terapêuticos para humanos e pets - Banhos de aromaterapia e essências florais dos sistemas de Bach e Saint Germain - Mapas de personalidade - Oráculos - Mesas Quânticas e Radiônicas

WhatsApp (11) 98316-6157

Instagram: @dani_crgpaes

Reiki para Animais

Tão importante quanto seu negócio, são as imagens que o representam.

Pet Photos - Fotografia especializada em PETS

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page