top of page

BOLT, sobreviveu por Amor


Caroline recebeu um pedido de ajuda. Foram encontrados 10 filhotes de cachorro com poucos dias de vida ao lado da mamãe já sem vida. Um deles estava sem uma das patas traseiras. Foi encaminhado rapidamente ao veterinário para proceder a amputação, pois já estava necrosando e com bicheira.

Ele tinha apenas 2 dias de vida. No primeiro mês passou 5 vezes na UTI com outras complicações.

Os outros filhotes começaram a morrer, então Caroline assumiu os outros 4 que restavam, depois conseguiu doar os bebês.

Depois de tudo que passou com o pequeno Bolt, o retirou da lista dos adotáveis e o assumiu como o mais novo e guerreiro membro da família.

As despesas com veterinário são muito altas. Carol faz bazar, rifas, artesanatos e outros para arrecadar fundos para todos os tratamentos. A vida desses seres iluminados em primeiro lugar.

Muitos pensam que quando tiverem dinheiro vão ajudar os outros (pessoas ou animais). Mas percebemos que os que mais ajudam são os que tem menos possibilidades financeiras. O amor no coração é muito maior que tudo. Não tem preço.

BOLT hoje está com 6 meses de vida. Lindo, forte e muito bem cuidado.

Bolt será um dos animais que farão parte do nosso livro, que ainda é um projeto, pois precisamos de patrocínio. O livro mostrará fotos de Antes e Depois de cães, gatos e cavalos que foram resgatados ou adotados e hoje são felizes e vivem com famílias cheias de amor para dar.

O amor compensa sempre.


396 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page