top of page

Filhos de 4 patas vão ganhar irmãozinho humano


Fernanda me procurou porque tinha 3 lindos goldens e estava grávida. Gostaria de fazer um caprichado registro fotográfico desse momento com um fotógrafo que fosse especializado em pets e gestantes.

Hoje nossa área de atuação são os pets, mas já fotografamos pessoas e gestantes durante muitos anos. Então, pets e gestantes também é conosco!

Fernanda me falou na época que aguardaria mais um pouquinho para as fotos porque a barriguinha ainda estava pequena, e o Fred, um dos goldens estava doentinho e internado.

Muito infelizmente o Fred não resistiu e partiu para um mundo melhor. Wilma, a irmã dele, também teve sérios problemas de saúde ao nascer. Tudo isso devido a esses cruzamentos errados que fazem, visando somente o lucro financeiro. Ambos foram comprados em pet shop de Shopping Center de alto padrão. Inclusive quando foi detectado problema na Wilma, o vendedor ofereceu trocar por outro filhote. Fernanda e seu marido Alexandre, se recusaram a trocar. Animais não são produtos. Cuidam e tratam muito bem da Wilma, com remédios importados e graças ao amor, carinho e cuidados ela está bem. Fred viveu 8 anos.

Fica o alerta, quer comprar um cachorro de raça? Procure e pesquise muito sobre a raça e sobre canis sérios, que trabalham corretamente e saiba que o filhote vai custar caro sim. Uma opção barata é a adoção. Milhares de cães de todas as idades, portes, cores e temperamentos estão disponíveis em centenas de ongs e abrigos em todo o país. Inclusive nós do Pet Photos temos alguns para indicar, para os quais costumamos fotografar.

Voltando ao tema do post...

No dia do ensaio fotográfico, fizeram uma linda homenagem ao Fred. Camisetas com a foto dele para todos. Para Fernanda, Alexandre, Wilma e Pedrita.

Wilma e Pedrita foram maravilhosas. Se comportaram como verdadeiras modelos.

fotografia gestante e cachorro

Até mesmo quando não era necessária a presença delas, lá estavam as duas, sentadas, posando para a fotógrafa.

Estão todos ansiosos para a chegada de Antônio.

131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page