top of page

Presente Perfeito

Atualizado: 26 de fev. de 2020


Há poucos meses atrás o "papai" de Otto, um lindo e fofo Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia) me procurou pois gostaria de oferecer à esposa um presente diferente, algo realmente significativo e pensou num book ou álbum de pet, com as fotos de família.

Ele se preocupou em planejar tudo com antecedência, a fim de que houvesse tempo de fazermos as fotos, selecionarmos, passasse pelo processo de tratamento de imagens, diagramação e produção do álbum que deveria ficar pronto antes da data do aniversário dela.

Juntos, nós escolhemos o Parque do Ibirapuera, marcamos a data e o horário sem a "mamãe" saber de nada.

Eu expliquei a ele que fica melhor que os integrantes humanos da sessão de fotos usassem roupas de cores semelhantes, neutras, sem estampas, que é uma sugestão que sempre dou a meus clientes.

Chegado o dia, ele disse à esposa que aconteceria naquela data uma apresentação especial no planetário no Parque do Ibirapuera que os pets poderiam participar, e que as pessoas deveriam usar camisetas brancas.

Ela perguntou:

- Nossa, como você soube disso?

- Por que usar camisetas brancas?

E ele respondeu:

- Vi na internet, você não viu?

- Pois é, também não entendi isso de camisetas brancas. Estranho né?

Chegando ao parque nos encontramos e ela ficou sabendo sobre a sessão de fotos. O álbum continuou sendo surpresa.

Ela achou a idéia do marido sensacional!

Sao muitos anos de casados, ela já ganhou roupas, perfumes, sapatos, muita coisa bonita, mas esse presente ela adorou e disse que certamente seria uma recordação para o resto da vida.

Foi uma tarde deliciosa para todos, mas acho que quem mais se divertiu foi o Otto!

Alguns dias depois do ensaio enviei as fotos digitais, eles adoraram e ela pensou que ali se encerrava o presente.

Até que no dia do aniversário ela recebeu o álbum e assim pode realmente guardar para sempre e mostrar a todos os seus bens mais preciosos.

Se você gostou da história e deseja aproveitar essa idéia para presentear quem você ama com algo realmente valioso, saiba mais sobre o nosso GIFT CARD.

vale sessao de fotos pet

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page