Elayne Massaini - Prêmios da Fotografia Pet

 

Quando temos o privilégio de trabalhar com o que gostamos, trabalhamos com amor e por amor.

Trabalhar com fotografia ou trabalhar com animais, na maioria das vezes é muito prazeroso. Mas quando se unem os dois: FOTOGRAFIA + ANIMAIS, acredito que 100% das vezes é de alegria, amor e prazer pelo que se faz.

Mas não deixa de ser trabalho. É uma responsabilidade. Sendo pago por isso, há a obrigação de entregar um bom trabalho, boas imagens com técnica e qualidade.

Por isso, mesmo já há mais de 10 anos nessa área, continuo sempre estudando e participando de grupos para atualizações e troca de informações.

E alguns prêmios vieram como fruto dessa dedicação e amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

melhor_foto_pet_border_collie.jpg
BRASÍLIA PHOTO SHOW
O OSCAR DA FOTOGRAFIA
Melhor foto PET / Foto da Capa do Livro
mais de 15 mil imagens participantes.
2020
BRASÍLIA PHOTO SHOW
MENSÃO HONROSA
mais de 15 mil imagens participantes.
2020
ROCK_BOM_CACHORRO.jpg
CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA PONTE ESTAIADA - SP
Promovido pela Construtora Exto 

 

Foram selecionadas 30 imagens finalistas pelos organizadores e entre essas houve o voto popular e então vencemos com a foto da linda Nina, uma cadelinha que foi resgatada e é muito amada por sua tutora e protetora de animais, a Rafaela.

A idéia da foto dela em frente à ponte estaiada ao pôr do sol, foi para a participação de um projeto de um livro sobre animais resgatados na cidade de São Paulo

2018

IMG_4156.jpg
julia-1051.jpg
CONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA DE GATOS
MIAU MAGAZNE de Portugal
Melhor foto - Categoria GATINHOS
mais de 1200 imagens participantes.
2019
Screen Shot 2019-08-20 at 10.22.01 copy.
gatinho_24601.jpg
"Me apaixonei pelo trabalho da Elayne e me interessei em fazer um ensaio fotográfico da minha golden, acabando minha família se envolvendo, e todo mundo participou da realização final!
As fotos ficaram lindas! Todos adoraram seu trabalho! Ela nos deixa muito à vontade, é muito dedicada no seu trabalho. Não vejo a hora de poder fazer um novo ensaio fotográfico! É um presente muito especial"
Vanessa Gomes